Fergos! Obrigatório? Ou não?
+2
Smirnoff
s2Gilnek
6 participantes
Página 1 de 1
Fergos! Obrigatório? Ou não?
Acho uma boa todos do clan terem o fergos baixado e instalado no seu pc. Porque ajuda mto em Cf's e n tem o problema de fikar tirando SS's manualmente durante o jogo.
O que vcs acham?
O que vcs acham?
s2Gilnek- Mensagens : 42
Achu que é obrigatorio
Sim tb achu obrigatorio, porém tem casos q nem o meu q ninguem sabe oq fazer Meu fergos tira SS´s pretas.
Em primeiro plano acho q deve ser o vista 64 bits q eu uso ainda nao conheço ninguem q joga Ca q use vista 64 bits, to tentando arrumar mais achu q nem vai funfa =X
S M i r~*
Em primeiro plano acho q deve ser o vista 64 bits q eu uso ainda nao conheço ninguem q joga Ca q use vista 64 bits, to tentando arrumar mais achu q nem vai funfa =X
S M i r~*
Smirnoff- Mensagens : 7
Re: Fergos! Obrigatório? Ou não?
Eu acho que seria uma boa idéia contra clans BR's. Pq estou cansado de hackers fididos...
Sim, o Fergo é ultilizado por muitos membros do clan, mais muitas vezes, os menos ativos, segue a lista, Mingotti, dehvelozo, RavenJPA,PIter_157, argus1000, Gilnek, zLooke e mais uma renca......Por mim pode ser Obrigatorio.
Deh- Mensagens : 32
Mingotti- Mensagens : 15
baixei isso ai nem consegui usar direito. prefiro usar manualmente
obs:mingoti vê muito chaves tangamandapio wtf?
obs:mingoti vê muito chaves tangamandapio wtf?
ChronoC- Mensagens : 38
Crono...
Soh olha o topico do Deh que ele explica como usa....
Eh mto melhor ke manualmente...
eu acho...*
Soh olha o topico do Deh que ele explica como usa....
Eh mto melhor ke manualmente...
eu acho...*
isso pode ser útil ...
http://combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=99&t=6429
a propósito eu já tenho Fergos aqui em casa ... por mim pode ser obrigatório, pois diminue a chance de jogarmos contra cheaters e recrutarmos tais também...
Podem ver que no forum CABR tem uma área só de Screens de clanfrontos (acho que todos ja devem ter visto hehe) ...
Outra coisa pelo amor de Deus nosso indice de derrota tá muito alto mesmo vamos tomar muito cuidado ao jogar CFs tem a blacklist ae no forum nao é atoa ... e como disse o velozo: "menos quebec, mexicanos e br" IAHSIHSAIAHEOIHIEA
sem mais, abçs é nóiss
http://combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=99&t=6429
a propósito eu já tenho Fergos aqui em casa ... por mim pode ser obrigatório, pois diminue a chance de jogarmos contra cheaters e recrutarmos tais também...
Podem ver que no forum CABR tem uma área só de Screens de clanfrontos (acho que todos ja devem ter visto hehe) ...
Outra coisa pelo amor de Deus nosso indice de derrota tá muito alto mesmo vamos tomar muito cuidado ao jogar CFs tem a blacklist ae no forum nao é atoa ... e como disse o velozo: "menos quebec, mexicanos e br" IAHSIHSAIAHEOIHIEA
sem mais, abçs é nóiss
zLooke- Mensagens : 17
ok depois eu vejo isso
ChronoC- Mensagens : 38
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos